Política de
troca e devoluções
Com o intuito de melhor atendimento, gostaríamos de expor a política de
troca da loja Jujuba Doce, que se encontra em total acordo com o código de
defesa do consumidor.
1. Disposições gerais
O consumidor terá até 10 dias corridos para realizar a troca do
produto. A loja Jujuba Doce se reserva o direito de não aceitar o produto que
não preencher as condições expostas: falta da etiqueta afixada na peça, peça
com cheiro, peças sujas ou com qualquer indício de uso do(s) mesmo(s).
O cliente deverá providenciar o pagamento da diferença, no caso de o
novo produto ser mais caro. Se o novo produto for mais barato, a loja não fará
a restituição do valor excedente.
Não serão permitidas trocas repetidas do mesmo produto, limitando-se a
01 (uma) troca por cada produto.
Não realizamos trocas de bijuterias, acessórios e roupas brancas. Evite
aborrecimentos.
2. Troca por Defeito
Esta modalidade de troca poderá ser realizada em no máximo 10 dias
contados a partir do recebimento da mercadoria ,
desde que respeitadas as condições de estarem as mesmas em perfeito estado.
O produto com defeito será levado para análise no prazo de até 30 dias.
Não sendo o problema resolvido neste prazo, pode o cliente, à sua escolha, exigir
a substituição do produto por outro similar de mesmo valor ou o ressarcimento
do valor do produto.
Também não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de
modificação, tais como: ajustes, bainha, cortes ou modificações semelhantes.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que
por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do
Código de Defesa do Consumidor.
3. Troca por Insatisfação
O cliente poderá, em no máximo 10 dias a contar do recebimento, trocar
a mercadoria, por outro produto similar, desde que não haja qualquer sinal de
uso, lavagem e tenha sido mantida a etiqueta afixada na mercadoria.
Em caso de troca por insatisfação fica a loja desobrigada a realizar a
devolução do valor pago pelo produto ou emissão de vale compra no valor do
mesmo.
4. Produtos em promoção
Não realizamos
troca de produtos em promoção. Caso seja necessária a troca ou devolução de
produtos com defeito adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo
produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em
promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor
considerado será o de R$50,00.
5. Compras on-line
Se você
realizou a compra pela internet, ainda assim, sentiu-se insatisfeito, poderá
realizar a devolução no prazo de 07 (sete) dias úteis, a contar do recebimento
do produto, conforme dispõe o art. 49, CDC/90. Sendo que o produto deverá estar
em perfeitas condições.
Os custos com o frete de devolução,
bem como eventuais despesas com embalagem, entre outras, serão exclusivamente
por conta do cliente. Caso seja da conveniência do cliente o produto poderá ser
trocado na loja física, observando as condições de troca.
Política de reservas
Não fazemos reservas de produtos, somente o depósito bancário garante a reserva do seu produto.
Em caso de compras On-line, o seu produto fica reservado por um período de 24 horas, depois desse período não realize nenhum pagamento antes de confirmar com o vendedor.